Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Vas­co da Gama HA +1.75 1,75

O Vas­co faz sua estreia na Copa Sul-Amer­i­cana frente à LDU no Equador. Após ser elim­i­na­do na fase de gru­pos ain­da da Copa Lib­er­ta­dores, res­ta a hipótese de con­seguir algo pos­i­ti­vo na Sul-Amer­i­cana.

A LDU já entrou uma fase antes na com­petição e con­seguiu elim­i­nar o Guabi­ra, da Bolívia, com o resul­ta­do agre­ga­do de 4 a 4. A con­tinuidade na com­petição se deu dev­i­do aos golos mar­ca­dos fora de casa, que con­tam como fator de clas­si­fi­cação.

 

Subscreve a nossa Newsletter


 

Na primeira divisão do Equador, a LDU man­teve-se na lid­er­ança na primeira fase da com­petição; após 22 rodadas, foram 14 vitórias, 4 empates, 4 der­ro­tas, 32 gols mar­ca­dos e ape­nas 18 sofri­dos, resul­ta­do supe­ri­or ao Barcelona (EQU), Uni­ver­si­dad Católi­ca e Emelec. Mas das últi­mas 5 par­tidas dis­putadas, a LDU venceu ape­nas 1, empa­tou 2 e perdeu 2. É uma equipe que não pos­sui grande desem­pen­ho no cenário sul-amer­i­cano, ten­do con­quis­ta­do até hoje uma úni­ca Copa Sul-Amer­i­cana em 2009. No cenário nacional, con­quis­tou seu últi­mo títu­lo em 2010, no Campe­ona­to Equa­to­ri­ano.

O Vas­co aproveitou a pausa para Copa do Mun­do e ten­tou reabil­i­tar-se. Após a vol­ta, no Campe­ona­to Brasileiro já con­seguiu um empate frente ao Flu­mi­nense no clás­si­co e na últi­ma roda­da venceu o Grêmio em São Januário em um jogo difí­cil, mas com o resul­ta­do mere­ci­do. Sem des­man­ch­es no elen­co, o Cruz-Malti­no procu­ra mel­ho­rar nes­sa segun­da parte da com­petição.

Veja a seguir as prováveis escalações de LDU x Vas­co:

LDU: Gab­bari­ni, Quin­tero, Guer­ra, Sal­aber­ry e Chalá; Ore­juela e Vega; Ander­son Julio, Johan Julio e Guer­rero; Anan­gonó. Téc­ni­co: Pablo Repet­to.

VASCO: Mar­tin Sil­va, Luiz Gus­ta­vo, Ricar­do Graça, Hen­ríquez e Hen­rique; Andrey e Raul; Wag­n­er, Gio­van­ni Augus­to e Thi­a­go Gal­har­do; Andrés Rios. Téc­ni­co: Jorgin­ho.

Esse é um jogo muito difí­cil para o Vas­co prin­ci­pal­mente pelo fato de jog­ar con­tra a alti­tude de mais de 2.800 met­ros no Equador. Acred­i­to que o clube brasileiro pos­sa até con­seguir  um empate nesse primeiro jogo e já será um grande resul­ta­do para definir a vaga no embate de vol­ta no São Januário. O seg­re­do para isso con­siste em evi­tar se des­gas­tar demais na par­ti­da em função da alti­tude e segu­rar a pressão da LDU.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here