Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Menos 2,5 golos 1,65

 

O Rio Ave parte para o jogo da segun­da pré-elim­i­natória da Liga Europa con­tra o Jagiel­lonia Bia­lystok sem nen­hum jogo de preparação, enquan­to a equipa pola­ca já começa a ter rit­mo de com­petição com o iní­cio do campe­ona­to na Poló­nia. E neste momen­to a equipa de Vila de Conde só está mes­mo agar­ra­da a história. Tan­to em 2014/15 como em 2016/17, nas duas ante­ri­ores pre­senças na Liga Europa, o Rio Ave par­tiu para a ação em con­tex­to idên­ti­co: não tin­ha qual­quer jogo real­iza­do, começou por atu­ar fora e con­tra equipas com um rit­mo de com­petição maior. Em 2014/15 con­seguiu vencer os sue­cos do Gotem­bur­go na Escad­iná­va, e há duas épocas os checos do Slavia de Pra­ga enfrentaram o Rio Ave e o jogo ter­mi­nou empata­do 0–0.

Subscreve a nossa Newsletter


 

Analise­mos a equipa pola­ca. O Jagiel­lonia habit­ual­mente fiel ao 4x2x3x1 assume, em casa, um papel mais dom­i­nador, con­stru­in­do des­de trás o que con­trasta com a maior tendên­cia para os ataques rápi­dos e con­tra-ataques fora de por­tas, onde tende a baixar um pouco as lin­has. Tra­ta-se de uma equipa extrema­mente enér­gi­ca a per­scru­tar o jogo exte­ri­or na bus­ca inces­sante de cruza­men­to para o jogo aáreo de Sheri­dan, um pin­heiro irlandês de quase dois met­ros, pode-se ler no relatória de Rui Mal­heiro ao jor­nal Record. E acres­cen­ta que o momen­to menos sóli­do dos pola­cos é o de tran­sição defen­si­va, com defi­ci­ciên­cias na pro­teção dos corre­dores lat­erais e na definição da últi­ma lin­ha, algo que o Rio Ave deve procu­rar.

Mas um dos pon­tos fortes des­ta equipa pola reside no fac­to de apos­tar na con­tinuidade de toda a sua estru­tu­ra base, e ain­da reforça­da com qua­tro reforços — destaque para o médio ofen­si­vo Machaj com bons argu­men­tos no passe e na exe­cução de bola para­da. Já o Rio Ave está com uma equipa difer­ente.

Ten­do em con­ta o per­fil e a história das duas equipas , a min­ha apos­ta recomen­da­da é no mer­ca­do dos golos. Haverá cer­ta­mente poucos golos nes­ta par­ti­da. O Rio Ave irá apos­tar tudo na defe­sa pela fal­ta de rit­mo de com­pet­i­ti­vo e tam­bém para travar as investi­das do adver­sário, e assim levar  a decisão  da elim­i­natória em Vila do Conde. O resul­ta­do mais cer­to até será o 0–0 ao final dos noven­ta min­u­tos.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here