Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Ambas Mar­cam 2,1

Duelo da 14.ª jor­na­da da Série B do Brasileirão, com o 6.º colo­ca­do Coriti­ba (20 pon­tos) a rece­ber o 11.º Paysan­du (17), numa par­ti­da na qual ambos os con­jun­tos vão procu­rar inter­romper as recentes más sequên­cias de resul­ta­dos.

Os da casa, pese emb­o­ra a sua boa clas­si­fi­cação, não tri­un­fam há qua­tro jogos (três empates e uma der­ro­ta), ao pas­so que os forasteiros têm cin­co encon­tros con­sec­u­tivos sem vitórias (qua­tro empates e uma der­ro­ta).

Os últi­mos jogos do Crici­u­ma
Os últi­mos con­fron­tos do Paysandyu

Ape­sar da má for­ma das duas equipas, tam­bém é notório que têm a apon­taria afi­na­da, uma vez que nos últi­mos jogos tan­to o Crici­u­ma como Paysan­du mar­caram golos.

Olhan­do para o con­fron­to entre as duas equipas tam­bém é notório que ambas as equipas mar­caram em todos os encon­tros.

Por isso, pen­samos que o mer­ca­do ambas mar­cam é um bom mer­ca­do para ter uma apos­ta vence­do­ra e está a pagar muito bem 

Em ter­mos de prob­a­bil­i­dades daqui­lo que é expec­táv­el que acon­teça neste encon­tro por parte da comu­nidade desporti­va, os números são favoráveis ao Coriti­ba.

E ten­do em con­ta as prob­a­bil­i­dades, a odd da 1XBET até está jus­ta (1,80). Con­tu­do, é pre­ciso ter em atenção ao apos­tar no mer­ca­do do Match Odds uma vez que em jogo vão estar duas equipas à procu­ra da sua primeira vitória. O Coriti­ba tem a seu favor o fator casa.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Para os apostadores 

 

Usa este QR Code para apre­sentares onde reg­is­tas as tuas apos­tas, uma vez que a apos­ta Ambas Equipas Mar­cam não dá para ser reg­is­ta­da em bil­hete.

 

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here