Corinthians
Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Cortinthi­ans 1,92

O Campe­ona­to Brasileiro 2018 está de vol­ta e com ele já ter­e­mos grandes jogos nes­sa 13ª roda­da da com­petição. Entre eles está o encon­tro de Corinthi­ans x Botafo­go, que acon­tece às 01:45 (horário de Brasília), da madru­ga­da des­ta quar­ta-feira (18). O Timão está atual­mente na 10ª posição na tabela e a Estrela Solitária ocu­pa a 9ª colo­cação; a difer­ença entre os dois clubes é de ape­nas 1 pon­to.

Durante a pausa para a Copa do Mun­do 2018 hou­ver­am várias alter­ações nas equipes brasileiras, o que pode traz­er grandes mudanças nas atu­ações das equipes nes­sa segun­da parte do Brasileirão 2018.

Para a reestreia nes­sa quar­ta-feira (18) o Corinthi­ans terá alguns des­falques impor­tantes. Clayson fez uma oper­ação no joel­ho em abril e ain­da se recu­pera; Jad­son, Ralf e Man­tu­an tam­bém com­ple­men­tam a lista de atle­tas no depar­ta­men­to médi­co do clube paulista. Já Júnior Dutra, foi lib­er­a­do dos treina­men­tos para nego­ciar com o Flu­mi­nense e está de saí­da do Timão. Os tit­u­lares May­con, Sid­cley e Bal­bue­na foram nego­ci­a­dos na intertem­po­ra­da e não fazem mais parte do elen­co, assim como os reser­vas Kaz­im e Léo Príncipe. Jonathas do Han­nover da Ale­man­ha e Dani­lo Ave­lar do Tori­no da Itália foram as novas con­tratações. Com todas ess­es des­falques, o prováv­el time do Corinthi­ans para enfrentar o Botafo­go será: Cás­sio, Fag­n­er, Pedro Hen­rique, Hen­rique e Dani­lo Ave­lar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodrigu­in­ho e Mateus Vital (ou Pedrin­ho); Roger.

O adver­sário do Corinthi­ans nes­sa roda­da foi um dos poucos clubes que não perdeu atle­tas nes­sa pausa da Copa do Mun­do. O Botafo­go con­seguiu man­ter o seu elen­co, mas foi o úni­co que perdeu o treinador; Alber­to Valen­tim foi para o Pyra­mids, do Egi­to e lev­ou con­si­go alguns atle­tas de out­ros clubes brasileiros. A úni­ca mudança no elen­co botafoguense foi a chega­da do novo téc­ni­co, Mar­cos Paque­tá. Mas, emb­o­ra não ten­ha sofri­do ain­da com a janela de trans­fer­ên­cias, o Botafo­go terá vários des­falques para enfrentar o Corinthi­ans; entre eles, Moisés, Jean e Yago, que não podem atu­ar por questões con­trat­u­ais e são empresta­dos do Corinthi­ans. Marcin­ho, Gati­to e Mar­cos Viní­cius tam­bém são baixas e seguem no depar­ta­men­to médi­co. A prováv­el escalação do Fogão terá: Jef­fer­son; Luis Ricar­do, Car­li, Igor Rabel­lo e Gilson; Matheus Fer­nan­des, Lin­doso e Leo Valen­cia; Pim­pão, Aguirre e Kieza.

Se con­sid­er­ar­mos a for­ma atu­al dos dois times, o Botafo­go leva van­tagem, afi­nal o Corinthi­ans não vence há 4 jogos. Con­sidero muito difí­cil a análise desse jogo, emb­o­ra as odds apon­tem mais para o lado cor­in­tiano. Vou levar em con­sid­er­ação o fato de que o Corinthi­ans tem um bom rendi­men­to em casa e sua tor­ci­da sem­pre se mostra muito fiel, ao pas­so que o Fogão não tem um rendi­men­to muito plausív­el longe de seu está­dio.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Para os apostadores 

 

 

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here