Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Astana 2

O Astana chega a esta 2.ª pré-elim­i­natória depois de terem elim­i­na­do o Sut­jes­ka, for­mação mon­tene­g­ri­na, com tri­un­fos de 1–0 em casa e 2–0 fora. Para saber o val­or des­ta equia é pare­ciso recuar à  últi­ma época. Eles cairam no play­off da Cham­pi­ons depois de perder con­tra os esco­ce­ses do Celtic, mas acabaram por faz­er uma boa cam­pan­ha na Liga Europa. Qual­i­ficaramo-se na fase de gru­pos em 2.º lugar num grupo onde esta­va o  Vil­lar­real, Slavia Pra­ga e Mac­cabi Tel Aviv. Foram depois  elim­i­na­dos na primeira fase a elim­i­nar pelo Sport­ing.

Se recuar­mos mais um pouco, podemos ver que em 2015/16, o Astana estre­ou-se na Cham­pi­ons com o apu­ra­men­to para a fase de gru­pos, con­seguin­do pon­tu­ar nos jogos con­tra o Ben­fi­ca, o Atléti­co Madrid e o Galatasaray.

 

Sub­screve a nos­sa Newslet­ter


 

A equipa do Astana não sofreu alter­ações. Só mes­mo no coman­do téc­ni­co. Roman Grig­orchuk é o treinador prin­ci­pal des­de o mês pas­sa­do. O ucra­ni­ano assum­iu o coman­do téc­ni­co da equipa após Grig­ori Babayan sair para assumir a seleção prin­ci­pal do Caza­quistão. Mas até ago­ra as roti­nas já imple­men­tadas na equipa do Caza­quistão têm sido sufi­cientes para con­tin­uarem a faz­er um bom tra­bal­ho, sem se resen­tirem com mudança do treinador.

Ago­ra analise­mos o Midtjyl­land. A equipa ori­en­ta­da por Jess Tho­rup não arran­cou bem esta nova tem­po­ra­da. Ain­da estão a ten­tar cri­ar roti­nas uma vez que o plantel sofreu bas­tantes alter­ações. O campe­ona­to arran­cou no  dia 14 de jul­ho  e o campeão dina­mar­quês  empa­tou em casa per­ante o AGF. Em duas jor­nadas da Liga Dina­mar­que­sa, o Midtjyl­land soma ape­nas um pon­to. A crise no clube já se ante­via depois dos maus resul­ta­dos con­segui­dos na pré-época.

Neste iní­cio de com­petições é sem­pre muito difí­cil pre­v­er com o máx­i­mo de exatidão o que pode acon­te­cer, mas neste jogo dou favoritismo ao Astana por dois motivos: a exper­iên­cia europeia e o tem­po de des­can­so. O Astana teve mais dias de des­can­so e para preparar este jogo, já que os jogadores des­cansaram na Liga do Caza­quistão no fim-de-sem­ana, enquan­to o Midtjyl­land jogou na sex­ta-feira e perdeu um jogo que esteve a gan­har na casa de um rival da luta pelas primeiras posições.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here