A 56.ª edição do Golfe de Por­tu­gal poderá ser mar­ca­do por sur­pre­sas. Em Por­timão, no Mor­ga­do Golf Resorts, do grupo Nau Hotels, só se son­ha em que o golfe pos­sa ter o mes­mo momen­to de apogeu que o ténis con­seguiu no últi­mo fim-de-sem­ana com a vitória de João Sousa no Mil­le­ni­um Esto­ril Open.

Esta­mos muito con­fi­antes e depois da vitória do João Sousa no Mil­len­ni­um Esto­ril Open, creio que será uma injeção de con­fi­ança para os nos­sos jogadores e estou cer­to de que ter­e­mos jogadores por­tugue­ses a faz­erem uma boa prestação no próx­i­mo Open de Por­tu­gal, esta sem­ana, no Mor­ga­do Golf Resort”, disse Miguel Fran­co de Sousa à impren­sa antes do iní­cio do torneio que acon­te entre os dias 10 e 13 de maio.

E neste momen­to tudo se con­ju­ga mes­mo para um bom resul­ta­do dos golfis­tas por­tugue­ses. O para­lelis­mo com o ténis e o recente Mil­len­ni­um Esto­ril Open é evi­dente. Uma lista de inscritos com menos tubarões e com o record de número de golfis­tas por­tugue­ses a par­tic­i­par na com­petição (12), resul­tante de uma redução de price mon­ney que pas­sou dos meio mil­hão de euros para ape­nas (!) 200 mil euros a serem dis­tribuí­dos pelos vários jogadores que cumpram a chega­da a deter­mi­na­do pata­mar, sig­nifi­ca uma maior pos­si­bil­i­dade de ter um por­tuguês a bril­har e a subir na Cor­ri­da para Ras Al Khaimah, o rank­ing da segun­da divisão do golfe profis­sion­al europeu, o Chal­lenge Tour, no qual Pedro Figueire­do é 57.º, Tomás Sil­va 79.º, Ricar­do San­tos 98.º e Fil­ipe Lima 114.º. 

Na edição do ano pas­sa­do, Fil­ipe Lima foi o mel­hor por­tuguês, no 22.º lugar, ten­do ain­da pas­sa­do o cut Pedro Figueire­do (42.º) e Ricar­do San­tos (68.º). Por isso, as odds apre­sen­tadas pela casa 1XBET dêem o favoritismo, no grupo dos por­tugue­ses, a José Fil­ipe Lima que tem um odd de 41.

 

Ten­do em con­ta todo o ambi­ente pos­i­ti­vo em torno dos golfis­tas por­tugue­ses, pen­so que seja de val­or dividir 70% da vos­sa stake nor­mal  pelos por­tugue­ses em mel­hore for­ma. Assim se a vos­sa stake é de 10 euros devem divi­di-la da seguinte for­ma.

Três euros a favor de José Fil­ipe Lima que tem um retorno pos­sív­el de 123 euros.


APOSTAR

 

Dois euros a favor de Ricar­do San­tos que tem um retorno pos­sív­el de 112 euros


APOSTAR

 

1 euro a favor de Paulo Figueire­do que terá um retorno pos­sív­el de 81 euros

APOSTAR

 

E por fim 1 euro a favor de Tomás Sil­va que terá um retorno pos­sív­el de 101 euros.

APOSTAR

 

Os restantes 30% serão para colo­car a favor das apos­tas s favoritos para a vitória final dos favoritos. 2 euros na vitória de Oscar Leng­den, da Sué­cia, que dá uma retorno de 30 euros, e 1 euro na vitória de Vence Sebas­t­ian Soder­berg em que um euro investi­do dará o retorno de 23 euros.

APOSTAR

 

Feitas as con­tas caso algu­ma das escol­has aci­ma men­cionadas bater cer­to, a apos­ta sairá sem­pre em lucro. No pior das hipóte­ses — vitória de Sebas­t­ian Soder­berg — haverá um retorno de 23 euros.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

 MAIS PROGNÓSTICOS NO SERVIÇO PREMIUM CAXEMIRABET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here