O ano de 2016 aprox­i­ma-se do fim, e sem mais grandes novi­dades sobre as apos­tas desporti­vas on line. O Tur­is­mo de Por­tu­gal ape­nas legal­i­zou a Betclic e a Bet.pt, mais a Esto­ril Sol que explo­ra os casi­nos on line, e a Pokerstars.pt, para os amantes do Pok­er. Ape­sar de todas as espec­u­lações, a Bet­fair tam­bém não regres­sou este ano, tal como eu já tin­ha escrito aqui. Na ver­dade, todos os motores estão apon­ta­dos para 2017, mas já se joga muitos nos basti­dores. Já escrevi aqui que uma das grandes novi­dades é a licença quase con­fir­ma­da da Cofi­na, pro­pri­etária do jor­nal Record, do Cor­reio da Man­hã e da CM TV, que, recorde-se, detém os dire­ito sobre as trans­mis­sões dos jogos do Campe­ona­to de Por­tu­gal (que grande mis­tu­ra explo­si­va!).

Mas quem terá a primeira palavra a diz­er é a San­ta Casa da Mis­er­icór­dia. O próx­i­mo pas­so (leia-se entra­da de book­mak­ers com real val­or) só será dado quan­do os jogos da San­ta Casa da Mis­er­icór­dia tiv­er tudo dire­it­in­ho para ser a primeira casa de apos­tas online a obter licença em 2017. Foi a últi­ma a entrar na cor­ri­da, mas isso ago­ra não inter­es­sa nada. Eles anun­cia­ram que que­ri­am entrar no online, e…  vão entrar!

Mas quan­do a San­ta Casa da Mis­er­icór­dia entrar no mun­do on line não será como Plac­ard.  A insti­tu­ição está  a ulti­mar a sua entra­da no mer­ca­do das apos­tas online com a con­sti­tu­ição de uma empre­sa jun­ta­mente com a Fun­dação Mon­tepio, a ACAPO, a Car­i­tas e a União das Mis­er­icór­dias, e o Esta­do… ficará de fora. A infor­mação foi con­fir­ma­da à comu­ni­cação social por Edmun­do Mar­t­in­ho, vice-prove­dor da San­ta Casa e admin­istrador exec­u­ti­vo do Depar­ta­men­to de Jogos: “A empre­sa está em fase de con­sti­tu­ição. A San­ta Casa explo­ra os jogos soci­ais offline por con­ta do esta­do, que são os jogos soci­ais do Esta­do e foi entendi­men­to que dev­e­ria ao mes­mo tem­po estar no mer­ca­do das apos­tas online.

Estas são as palavras que dão a enten­der que o Plac­ard não estará no on line. Será um jogo da San­ta Casa sim, mas com out­ro nome qual­quer.


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here