O ano de 2016 foi mar­ca­do pela legal­iza­ção das apos­tas desporti­vas. Até ao final do ano só três empre­sas tin­ham licença para oper­ar. A San­ta da Mis­er­icór­dia de Lis­boa com o Plac­ard, e a Betclic e a Bet.pt nas casas de apos­tas on line. Entre­tan­to, sabe-se que o Tur­is­mo de Por­tu­gal infor­mou rece­beu 16 can­di­dat­uras.

Até aqui nada de novo… A grande curiosi­dade dis­to tudo é que a comu­ni­cação social tam­bém está inter­es­sa­da no fenó­meno das apos­tas desporti­vas, que só tende eu aumen­tar. Pas­san­do a explicar. Poucos devem saber, mas a Bet.Pt, a casa de apos­tas desporti­vas online mais pop­u­lar até ao momen­to em Por­tu­gal por per­mi­tir faz­er cash out, é geri­do por pt, esta últi­ma geri­da por Gabi­no Oliveira, fil­ho de Joaquim Olveira – o empresário que detém uma par­tic­i­pação na Glob­al Media, grupo pro­pri­etário do Diário de Notí­cias , Jor­nal de Notí­cias e do jor­nal desporti­vo O Jogo

Os donos do jor­nal O Jogo têm lig­ações famil­iares aos donos da casa de apos­tas desporti­vas Bet.Pt

Entre­tan­to, fiquei a saber que a Cofi­na, grupo edi­to­r­i­al dona do Cor­reio da Man­hã e do jor­nal Record, tam­bém prepara a sua entra­da nas apos­tas desporti­vas on line. Ain­da não se sabe o nome da casa de apos­tas desporti­vas, mas tudo apon­ta para que já ten­ha garan­ti­do a licença uma vez que já faz movi­men­tar os basti­dores do mun­do das apos­tas desporti­vas. Diz-se no mean­dro das apos­tas desporti­vas que a  dona do Cor­reio da Man­hã terá recru­ta­do pelo menos duas pes­soas com car­gos impor­tantes no Depar­ta­men­to de Jogos da San­ta Casa da Mis­er­icór­dia —  um ante­ri­or admin­istrador exec­u­ti­vo dos jogos e o dire­tor dos sis­temas de infor­mação.

Tudo apon­ta para que a Cofi­na, dono do jor­nal Record, já ten­ha uma licença para poder lançar uma casa de apos­tas desporti­vas online,

Por­tan­to, pode-se con­cluir que os pro­pri­etários de dois dos três jor­nais desportivos por­tugue­ses vão tam­bém tra­bal­har no mun­do das apos­tas desporti­vas on line. Fica por se saber se o jor­nal A Bola tam­bém terá uma palavra a diz­er.


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here