Bet.pt

A BET.pt é, por enquan­to, a mel­hor casa legal­iza­da no nos­so paísjá o escrevi sobre isso. Só o fac­to des­ta casa de apos­tas per­mi­tir faz­er cash-out já é o bas­tante para muitos apos­ta­dores por­tugue­ses preferirem esta casa de apos­tas desporti­vas on line para faz­er o seu reg­is­to. Acon­tece que pela fal­ta de con­cor­rên­cia a sério, esta casa de apos­tas põe e dis­põe como lhes bem apetece, prej­u­di­can­do vários clientes. Con­sul­tan­do alguns fóruns de apos­tas deparei-me com uma situ­ação de abu­so.

Basi­ca­mente um apos­ta­dor fez algu­mas apos­tas sobre jogos da Taça da Holan­da que a casa de apos­tas on line decid­iu colo­car ao vivo, e depois foram os jogos acabaram por ser con­sid­er­a­dos anu­la­dos pela casa de apos­tas on line, e o apos­ta­dor ficou sem os lucros. Além dis­so, esta casa de apos­tas aca­ba tam­bém por lim­i­tar o val­or de apos­tas caso os apos­ta­dores ten­ham algum bom proveito.

bronca-na-bet-pt

O mel­hor mes­mo é lerem a Nov­ela aqui.

Atenção que esta casa de apos­tas poderá dar alguns prob­le­mas no futuro, uma vez que com tan­tas tro­cas e bal­dro­cas na estru­tu­ra des­ta casa de apos­tas, o nor­mal fun­ciona­men­to poderá ficar condi­ciona­do e pro­por­cionar vários erros que poderão lesar os uti­lizadores.

Resu­min­do, tiran­do o Plac­ard (que difi­cil­mente dá din­heiro ao apos­ta­dor comum), as casas legal­izadas no nos­so país estão a dar prob­le­mas atrás de prob­le­mas. Por isso, con­tin­uo a acon­sel­har a casa de apos­tas 1XBET que ape­sar não estar legal­iza­da, con­tin­ua a aceitar a inscrição de novos uti­lizadores por­tugue­ses, têm as mel­hores odd’s, e o saque de din­heiro mais rápi­do do mer­ca­do (em menos de 20 min­u­tos o din­heiro está disponív­el nas con­tas vir­tu­ais).

Jogos Ao Vivo | AS Mel­hores Odd’s |O Saque Mais Rápi­do | O Mel­hor Bónus

REGISTA-TE AQUI


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
M: caxemirabet@gmail.com

2 COMENTÁRIOS

    • Isso é mais ou menos um mito. Que eu ten­ha con­hec­i­men­to ain­da ninguém foi mul­ta­do por apos­tar noutras casas de apos­tas. Vamos lá ver: só ape­nas dez por cen­to dos apos­ta­dores (e estou a ser gen­eroso) é que gan­ham mil­hares de euros com as casas de apos­tas. A maio­r­ia gan­ha ape­nas pou­cas cen­te­nas de euros, o que não faz soar as cam­paín­has no nos­so Gov­er­no. Só para teres uma noção: só trans­fer­ên­cias bancárias aci­ma de 5 mil ou 10 mil euros é que têm de ser jus­ti­fi­cadas. Por out­ro lado, as casas de apos­tas desporti­vas que con­tin­u­am a aceitar novos apos­ta­dores por­tuguese não tem inter­esse nen­hum em denun­ciar o apos­ta­dor. Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here