Notí­cia Record

Durante o Sem­i­nário de Apos­tas Desporti­vas real­iza­do entre segun­da e terça-feira em Lis­boa, orga­ni­za­do pelo Depar­ta­men­to de Jogos da San­ta Casa da Mis­er­icór­dia de Lis­boa com a colab­o­ração da Cor­po­ração Ibero Amer­i­cana de Lotarias e Apos­tas de Esta­do (CIBELAE), ficou-se a saber que o jogo Plac­ard, que nasceu em 2015, vai ter algu­mas novi­dades no próx­i­mo ano.

De acor­do com Eduar­do Mar­t­in­ho, vice-pres­i­dente da San­ta Casa, o Plac­ard vai pas­sar a ter mais modal­i­dades disponíveis, como Hóquei em Patins, Ande­bol e Fut­sal. Out­ra novi­dade agen­da­da para 2017 será a apos­ta numa platafor­ma online mas, para isso, é ain­da necessário dotar a San­ta Casa de uma sociedade anón­i­ma, sendo que o pedi­do já foi envi­a­do.

De acor­do com as estatís­ti­cas rev­e­ladas, exis­tem cer­ca de 43 mil apos­ta­dores ativos, sendo que o sába­do é o dia em que há mais apos­tas. O fute­bol é a modal­i­dade preferi­da dos apos­ta­dores, com 91 por cen­to. O even­to com maior val­or de apos­tas, mais de um mil­hão de euros, acon­te­ceu na final do Euro’2016, entre Por­tu­gal e França”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here