A platafor­ma online que está a ser desen­volvi­da pela San­ta Casa e por vários par­ceiros da econo­mia social e dev­erá chegar até ao final de  de maio, segun­do con­fir­mou o Prove­dor da San­ta Casa da Mis­er­icór­dia de Lis­boa, Edmun­do Mar­t­in­ho.

Esta­mos em crer que, até ao final deste mês de maio, tudo estará em condições para começar a oper­ar em pleno no mer­ca­do nacional”, disse Mar­t­in­ho, em con­fer­ên­cia de impren­sa. “Esta­mos na fase final para disponi­bi­lizar os serviços dessa empre­sa aos por­tugue­ses”, afir­mou.

A nos­sa ambição é grande”, salien­tou o Prove­dor. A San­ta Casa não irá explo­rar de for­ma dire­ta­mente, mas fará parte de um con­sór­cio, chama­do Sociedade de Apos­tas Soci­ais para jogo online em que é maior­itária, na com­pan­hia da União das Mutu­al­i­dades, a Fun­dação Mon­tepio, a Car­i­tas Por­tugue­sa e ACAPO. O dominio Placard.pt já foi com­pra­do pela San­ta Casa como podemos com­pro­var na imagem em baixo:

Para além des­ta novi­dade, Edmun­do Mar­t­in­ho rev­el­ou que vai avançar com a ofer­ta de apos­tas hípi­cas, mais conc­re­ta­mente as cor­ri­das de cav­a­l­os, no próx­i­mo ano de 2019.

É um pro­je­to com algum tem­po, esta­mos em condições de poder arran­car com as apos­tas hípi­cas, um pro­jec­to muito, muito, muito novo, no iní­cio do próx­i­mo ano“, ter­mi­nou, apon­tan­do o ini­cio desse pro­je­to para o primeiro trimestre. De referir ain­da que estas apos­tas serão geri­das des­de os hipó­dro­mos de todo o mun­do. “Em Por­tu­gal não temos cor­ri­das orga­ni­zadas”, disse o Prove­dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here