Melhor jogadora de andebol norueguesa Nua

Nora Mork

Apontada como principal estrela da seleção norueguesa de andebol, a lateral direito Nora Mork acusou os jogadores da seleção masculina do seu país de lhe terem roubado e difundido na internet imagens suas nas quais surge sem roupa. O alegado roubo das fotos sucedeu em novembro e foi revelado nessa altura pela própria jogadora, de 26 anos, numa entrevista a um canal televisivo, surgindo agora a denúncia da jogadora, que acusa a própria federação de ter encoberto o caso.

Um verdadeiro escândalo que ‘explode’ em plena disputa do Europeu por parte da seleção masculina daquele país nórdico e que naturalmente já forçou os seus responsáveis a uma reação pública. Kåre Geir Lio, presidente da Federação, negou alguma vez ter encoberto o caso, revelando apenas que as fotos foram enviadas aos jogadores, que estes as apagaram de imediato.

Publicidade

Do lado dos próprios jogadores, assumiu a defesa o capitão Bjarte Myrhol. “Foi muito importante para mim contar-lhe que toda a equipa está do lado dela e que a apoia. Seguramente que estava em baixo e continuará a estar, mas acreditamos ser necessário que se saiba que não difundimos as fotos nem nos rimos dela”, garantiu.

Nora Mork, refira-se, é uma das mais bem sucedidas jogadoras norueguesas de sempre, acumulando no seu currículo um Campeonato do Mundo (2015), três Campeonatos Europeus (2010, 2014 e 2016), para lá do bronze nos Jogos Olímpicos.

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.