Apontada como principal estrela da seleção norueguesa de andebol, a lateral direito Nora Mork acusou os jogadores da seleção masculina do seu país de lhe terem roubado e difundido na internet imagens suas nas quais surge sem roupa. O alegado roubo das fotos sucedeu em novembro e foi revelado nessa altura pela própria jogadora, de 26 anos, numa entrevista a um canal televisivo, surgindo agora a denúncia da jogadora, que acusa a própria federação de ter encoberto o caso.

Um verdadeiro escândalo que ‘explode’ em plena disputa do Europeu por parte da seleção masculina daquele país nórdico e que naturalmente já forçou os seus responsáveis a uma reação pública. Kåre Geir Lio, presidente da Federação, negou alguma vez ter encoberto o caso, revelando apenas que as fotos foram enviadas aos jogadores, que estes as apagaram de imediato.

Do lado dos próprios jogadores, assumiu a defesa o capitão Bjarte Myrhol. “Foi muito importante para mim contar-lhe que toda a equipa está do lado dela e que a apoia. Seguramente que estava em baixo e continuará a estar, mas acreditamos ser necessário que se saiba que não difundimos as fotos nem nos rimos dela”, garantiu.

Nora Mork, refira-se, é uma das mais bem sucedidas jogadoras norueguesas de sempre, acumulando no seu currículo um Campeonato do Mundo (2015), três Campeonatos Europeus (2010, 2014 e 2016), para lá do bronze nos Jogos Olímpicos.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBORDEAUX vs LYON | Prognóstico
Próximo artigoACADÉMICA vs UNIÃO DA MADEIRA | Prognóstico
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA