Ukra (ex-Rio Ave) mete-se com Ibrahimovic

0
1216

Praticamente refeito de intervenção cirúrgica ao joelho, Ukra está já de olhos postos no regresso à competição. A jogar na Arábia Saudita, ao serviço do Al-Fateh, o português aproveitou a época natalícia para piscar o olho a outros clubes. E, também, para fazer uma pequena provocação a Zlatan Ibrahimovic.

“Ah, e `monsters don´t recover like lions` [monstros não recuperam como leões]», escreveu no Instagram, numa alusão à recente afirmação do avançado do Manchester United, aquando do regresso do sueco aos relvados.

“`Lions don`t recover like humans [leões não recuperam como humanos]”, disse o pupilo de José Mourinho.

View this post on Instagram

Após o término da época 16/17 na Arábia Saudita, que tem um balanço muito positivo na minha carreira profissional e se revelou uma experiência fantástica de vida, aproveitei está primeira metade da temporada para parar um pouco e “recarregar as baterias”. Aproveitei para tratar uma pequena mazela física que me apoquentou nos últimos meses na Arábia Saudita, submetendo-me a uma intervencao cirurgica. O processo de recuperação está quase concluído, sentindo-me muito próximo da plenitude da minhas capacidades físicas e pronto para voltar a fazer o que mais gosto. Aproveito para agradecer a todos os que me acompanham e ajudam a recuperar neste período ?????? PS: Porque estamos no Natal… podem aproveitar para me incluir na lista das prendas de algum clube! ??? Ah!… “Monsters don’t recover like lions” ?????????

A post shared by Ukra Monteiro (@ukra17) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui