As ras­pad­in­has são um dos jogos de azar mais anti­gos e até hoje bas­tante procu­ra­dos em Por­tu­gal, no Brasil e pelo  mun­do inteiro. Lev­an­ta a mão quem nun­ca pegou uma na hora de pagar as con­tas de água, luz e inter­net nas papelar­ias? Elas são baratas, fáceis de jog­ar e de retorno ime­di­a­to, daí todo esse suces­so.

Como é um jogo de azar, nas ras­pad­in­has é pre­ciso ter bas­tante sorte para con­seguir ter algu­ma pre­mi­ação. Mas, tam­bém exis­tem algu­mas dicas que você pode usar na hora do jogo e aumen­tar assim as suas chances de vencer. Se você nun­ca ouviu quais são eles fique aten­to na lista logo abaixo que preparamos para vocês:

A faixa de preço

As ras­pad­in­has nor­mal­mente são ven­di­das por fig­uras, temas, prémios, val­ores e out­ras cat­e­go­rias. A mais indi­ca­da para você escol­her é por preço. Isso porque elas vari­am de 1 até 20 euros, nor­mal­mente. As carte­las mais baratas pagam prêmios menores e com um inter­va­lo maior entre as pre­mi­adas. Já as carte­las mais caras, como de 5, 10 e 20 euros pagam, nor­mal­mente, prémios maiores e mais fre­quentes. Vale a pena escol­her as ras­pad­in­has mais caras.

A impressão que vem no bilhete

Não sei se vocês já repararam mas todas as carte­las pos­suem uma peque­na impressão que diz as chances de jogo. Geral­mente vêm como 1:5 ou 1:20, por exem­p­lo. Antes de com­prar a cartela analise esse dado porque ele diz quais são as suas chances de levar o prêmio. 1:5 quer diz­er que a cada 5 carte­las têm uma pre­mi­a­da e 1:20 que a cada 20 exi­s­tirá alguém feliz e assim por diante. Fique então aten­to a ess­es dados.

A frequência da compra de bilhetes

Se você é daque­las pes­soas que gostam mes­mo de jog­ar cal­ma. Ou você com­pra um mon­tão de carte­las e se diverte ras­pan­do todas elas ou então você com­pra só um, vai até out­ra lotéri­ca e com­pra out­ro e assim por diante. Isso porque é quase impos­sív­el que saia um bil­hete pre­mi­a­do segui­do de out­ro. Então max­i­mize a sua sorte e não com­pre carte­las seguidas, a não ser que seja de monte.

Espere os perdedores

Antes de com­prar o seu bil­hete per­gunte ao caixa qual jogo saiu pre­mi­ação recen­te­mente, qual aque­le que faz tem­po que não sai e, com base nis­so, escol­ha o seu jogo. É claro que isso não te fará um gan­hador ime­di­ata­mente mas aumen­tará as suas chances sub­stan­cial­mente. Se a pes­soa da sua frente com­prar, por exem­p­lo, 10 fichas e perder em todas elas aposte em algu­mas fichas porque as chances de sair prêmio são grandes. Fique aten­to ais­so!

As ras­pad­in­has são real­mente algo muito mis­te­rioso e intri­g­ante. Se você tam­bém é fã desse tipo de jogo você pode ver todos os fatos em https:/brasilcasinos.com.br/raspadinhas/ e se diver­tir com as regras, dicas, com­bi­nações, ficha téc­ni­ca do jogo e muito mais. Além dis­so é pos­sív­el jog­ar em platafor­mas online tam­bém. Isso mes­mo, com tan­ta mod­ernidade você já pode jog­ar a sua ras­pad­in­ha sem nem sequer sair de casa.

Sub­mit your review
1
2
3
4
5
Sub­mit
     
Can­cel

Cre­ate your own review
Ras­pad­in­has
Aver­age rat­ing:  
 0 reviews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here