4 dicas para ganhar nas raspadinhas

As raspadinhas são um dos jogos de azar mais antigos e até hoje bastante procurados em Portugal, no Brasil e pelo  mundo inteiro. Levanta a mão quem nunca pegou uma na hora de pagar as contas de água, luz e internet nas papelarias? Elas são baratas, fáceis de jogar e de retorno imediato, daí todo esse sucesso.

Como é um jogo de azar, nas raspadinhas é preciso ter bastante sorte para conseguir ter alguma premiação. Mas, também existem algumas dicas que você pode usar na hora do jogo e aumentar assim as suas chances de vencer. Se você nunca ouviu quais são eles fique atento na lista logo abaixo que preparamos para vocês:

Publicidade

A faixa de preço

As raspadinhas normalmente são vendidas por figuras, temas, prémios, valores e outras categorias. A mais indicada para você escolher é por preço. Isso porque elas variam de 1 até 20 euros, normalmente. As cartelas mais baratas pagam prêmios menores e com um intervalo maior entre as premiadas. Já as cartelas mais caras, como de 5, 10 e 20 euros pagam, normalmente, prémios maiores e mais frequentes. Vale a pena escolher as raspadinhas mais caras.

A impressão que vem no bilhete

Não sei se vocês já repararam mas todas as cartelas possuem uma pequena impressão que diz as chances de jogo. Geralmente vêm como 1:5 ou 1:20, por exemplo. Antes de comprar a cartela analise esse dado porque ele diz quais são as suas chances de levar o prêmio. 1:5 quer dizer que a cada 5 cartelas têm uma premiada e 1:20 que a cada 20 existirá alguém feliz e assim por diante. Fique então atento a esses dados.

A frequência da compra de bilhetes

Se você é daquelas pessoas que gostam mesmo de jogar calma. Ou você compra um montão de cartelas e se diverte raspando todas elas ou então você compra só um, vai até outra lotérica e compra outro e assim por diante. Isso porque é quase impossível que saia um bilhete premiado seguido de outro. Então maximize a sua sorte e não compre cartelas seguidas, a não ser que seja de monte.

Espere os perdedores

Antes de comprar o seu bilhete pergunte ao caixa qual jogo saiu premiação recentemente, qual aquele que faz tempo que não sai e, com base nisso, escolha o seu jogo. É claro que isso não te fará um ganhador imediatamente mas aumentará as suas chances substancialmente. Se a pessoa da sua frente comprar, por exemplo, 10 fichas e perder em todas elas aposte em algumas fichas porque as chances de sair prêmio são grandes. Fique atento aisso!

As raspadinhas são realmente algo muito misterioso e intrigante. Se você também é fã desse tipo de jogo você pode ver todos os fatos em https:/brasilcasinos.com.br/raspadinhas/ e se divertir com as regras, dicas, combinações, ficha técnica do jogo e muito mais. Além disso é possível jogar em plataformas online também. Isso mesmo, com tanta modernidade você já pode jogar a sua raspadinha sem nem sequer sair de casa.

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.