BOLA NA RUA | Real Sports Bar

0
5490

O Real Sports Bar, um dos bares do Hotel Real Parque, em Lisboa, estreia a rúbrica que agora inicio no blogue: “Bola na Rua”. Esta rúbrica é a pensar em todos os apostadores e amantes do desporto que gostam de ver um bom jogo de futebol fora de casa, e por vezes faltam ideias de locais que permitam ver uma boa partida de futebol num espaço agradável e com conforto. Principalmente aos mais novos nas várias cidades, ou então para quem passa a vida a correr o país de Norte a Sul em trabalho.

Vi o jogo Vitória de Setúbal – Vitória de Guimarães neste bar.

IMG_6899

É um bar que respira desporto, tem um abiente tranquilo e wi fi gratuito para quem quiser apostar em casas de apostas on line sem que tenha de gastar dados.

Logo à entrada tem salinha com sofás de luxo para ver qualquer jogo que seja transmitido pela Sport TV (eles têm acesso aos cinco canais) numa tela gigante.

Real Sports Bar
A entrada do Sports Bar
Real Sports Bar tela
A tela gigante deste bar que normalmente é muito concorrida

Depois há um andar de cima, onde eu estive. Até chegar lá passa-se por várias camisolas autografadas de vários clubes e da selecção portuguesa de futebol.

IMG_6884

IMG_6885

IMG_6886

IMG_6897

IMG_6895 IMG_6894

Neste piso há mais dois televisores também sintonizados na Sport TV. Aliás, neste bar os televisores só transmitem jogos de desporto. A primeira vez que eu pedi à empregada, bem simpática por sinal, para mudar de canal ela informou-me logo: “Aqui, só desporto”. Quando disse que queria assistir ao Vitória de Guimarães – Vitória de Setúbal ela facilitou-me logo a vida. E fiquei a saber que ela tem sempre uma lista com os jogos do dia para distribuir pelos televisores existentes.

IMG_6898
O andar de cima em panorama
IMG_6892
O resto do andar de cima. Eu vi os jogos neste televisor, sentado no sofá. São confortavéis.
IMG_6901
Há uma carta farta em petiscos. Eu pedi experimentei um Pica-Pau e uma tábua de frios para acompanhar o jogo. Passou no teste do sabor.

E a conta não foi astronómica:

FullSizeRender 4

Para quem gostar mais de estar em amena cavaqueira, ainda existe um balcão que tem também um televisor, e a simpatia da empregada que mostra perceber alguma coisa de futebol.



Morada: 

Av. Luís Bívar, 67
1069-146 Lisboa

Estacionamento:
Difícil

Wi-Fi:
Sim

Horário funcionamento:
Aberto todos os dias | Horário: 15h30 às 00h00

Contacto para reserva:
T: (+351) 213 199 000 | E: realparque@hoteisreal.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui