O namoro de Cristiano Ronaldo e a manequim espanhola Georgina Rodriguez, de 21 anos, é mesmo sério. Os dois conheceram-se no final de 2016 durante um evento de Dolce & Gabanna e a partir daí foram vistos várias vezes juntos. O nosso puto maravilha até a levou à gala da FIFA no início de janeiro que o aclamou Cristiano Ronaldo como The Best.

A manequim espanhola já caiu nas boas graças da mãe Dolores Aveiro, mas o histórico dos namoros de Ronaldo mostram bem que a matriarca não é muito adepta das namoradas de Ronaldo que mostram muito a sua pele. Para azar de Dona Dolores, e para sorte de nós homens, todos podem ver as curvas que conquistaram Ronaldo.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApostador sacaneado
Próximo artigoBET.PT sem Cash Out
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA