A imprensa desportiva está avançar a saída do guarda-redes Joel Pereira do Belenenses, que estava emprestado pelo Manchester United. A defesa da equipa do Belém vai ficar por isso vulnerável. É algo a ter em atenção até ao final da época. Joel Pereira evitou muitas vezes que o Belenenses sofresse mais golos do que aquelas que encaixou.

joel-pereira GOLOS SOFRIDOS: 7 /em 8 jogos

“Bastaram dez jogos pelo Belenenses para convencer José Mourinho a ‘resgatar’ Joel Pereira a meio do contrato de empréstimo celebrado com o Man. United no início da época. O guarda-redes, de 20 anos, regressa nos próximos dias a Inglaterra, mas ainda será opção para Quim Machado no embate de hoje, com o Feirense, a contar para a Taça CTT, uma vez que só há Ventura disponível para a posição.

Nos quatro meses que passou em Portugal, Joel rubricou exibições de nível em jogos de maior exposição, como as receções a Benfica, FC Porto e Sporting. Volta a Manchester com o estatuto de terceiro guarda-redes do Man. United, atrás do espanhol De Gea e do argentino Sergio Romero. Este é um ‘déjà vu’ no Restelo, já que, em agosto, o Atlético Madrid também resgatou André Moreira.

‘Sondagens’ decisivas

Para este regresso foram decisivas as sondagens de que Joel Pereira foi alvo nas últimas semanas. O facto de ter agarrado o lugar de titular na baliza dos azuis e de ter sido um dos destaques da equipa levaram vários clubes a perguntar em que condições poderiam garantir o jovem guardião, que tem contrato válido com o United até junho de 2018, ou seja, por mais ano e meio.”

No votes yet.
Please wait...
 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo ter acesso às free Tips CaXemira BET
Próximo artigoSTOKE vs WATFORD – Prognóstico: Stoke regressará às vitórias
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA