O jogador do Benfica Eduardo Sálvio, subcapitão dos encarnados e um dos jogadores mais queridos dos adeptos da Luz, foi chantageado nos últimos dias por causa de umas  fotos intimas que teria no seu telemóvel. Publico agor as fotos a que toda a gente se refere, não achando que haja alguma coisa de especial.

Toto Salvio a nu
Salvio a nú

Contudo, estas duas fotos podem ser apenas a ponta do iceberg, uma vez que o jogador ficou incomodado, e com a sensanção que estaria a entrar numa espiral negativa. O caso aprarenta ser grave, uma vez que o extremo decidiu contar à sua família – é casado com bela Magali Aravena, não acecendo asssim a qualquer tipo de chantagem que envolvia o pagamento de milhares de euros.

Só como curiosidade refiro que as hormonas do jogador argentino e da sua mulher são saltitantes. Magali Aravena já fez várias produções ousadas, e até já publicou uma foto nas redes sociais a amanentar o seu filho no Estádio da Luz.

Mulher de Sálvio a amamentar no Estádio da Lux«z
Mulher de Sálvio a amamentar no Estádio da Luz
encontros-maduras

HA MULHERES MADUGAS À PROCURA DE JOVENS COMO TU!
CLICA AQUI

No votes yet.
Please wait...
 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFraude no Ténis chega a Portugal
Próximo artigoAdeptos apontam caminho do golo
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA