A Liga agora até se chama Ledman Liga Pro, depois do presidente da Liga, Pedro Proença, ter conseguido fechar um contrato de milhões com os chineses. Mas a segunda liga profissional portuguesa iniciou o campeonato com fantasmas do passado.

Na última jornada da época passa houve jogadores detidos por serem suspeitos de corrupção, tal comRafael Veloso, é atualmente guarda-redes do Belenenses. o eu escrevi aqui. Com o início da época, aquilo que eram apenas suspeitas de corrupção, tornaram-se evidências aos olhos da justiça.

Rafael Veloso tornou-se neste momento na face visível da corrupção. Através de escutas telefónicas, divulgadas pelo Correio da Manhã, tal como podem ver mais à frente, fica provado que o ex-guarda-redes do Oriental, contratado esta época pelo Belenenses, aceitou sofre 4 (!) golos a troco de €7 000.

Nas chamadas telefónicas, percebe-se que todas as operações passam por dois elementos do Super Dragões: Carlos Silva, conhecido por Aranha, e Gustavo Oliveira.

Nestas escutas telefónicas, estão ainda claramente envolvidos Rui Dolores, ex-treinador do Freamunde, Hugo Moedas, que era jogador da Oliveirense, e João Carela, ex-jogador da equipa de Oliveira de Azeméis.

Lê as escutas telefónicas e tira as tuas próprias conclusões. Vê o perigo real, provado agora, em apostar às escuras em jogos da Segunda Liga, no nosso país.

Escutas corrupção 1 logo Escutas corrupção 2 a logo Escutas corrupção 2 b logo

No votes yet.
Please wait...
 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorÉDER rendeu € 1 MILHÃO a um apostador
Próximo artigoCantinhos de Ibiza, a ilha dos nossos campeões europeus
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.