Hoje começa os jogos dos quartos-de-final. O primeira jogo desta fase é com Portugal.  Durante o último fim-de-semana estive a pensar, a pensar, a pensar…  acredito seriamente que  nossa selecção vai vencer este Europeu.  Esta convicção é resultante de uma grande teoria da conspiração. Passando a explicar: nesta fase final do Campeonato da Europa, Portugal calhou no lado em que evita todos os tubarões.

Calendário Euro'2016

Portanto, e não querendo acreditar que a selecção da Islândia fará o bonito serviço que a Grécia fez em 2004, Portugal não terá grandes problemas em conseguir chegar à final deste Campeonato Europeu. Aliás, não se pode estragar a sequência histórica conseguida até ao momento. Se se reparem bem a “nossa selecção” conseguiu chegar aos quartos-final do Euro’1996, às meias finais-finais do Euro’2000, à final do Euro’2004, voltou a ter lugar nos quartos-de-final no Euro’2008, nas meias-finais do Euro’2012, e a agora a lógica história faz-me pensar que a final está garantida.

Quando chegar esse dia da grande final, do outro lado do campo estará  a selecção  francesa, depois desta eliminar a Alemanha nas meias-finais. Apesar de achar que é a Alemanha que está a jogar melhor futebol neste momento, os deuses e arbitragem certamente farão uma “forcinha” para que a França (afinal de contas está a jogar em casa) saia vitoriosa e chega à grande final.

Chegando ao dia 10 de julho, no Estádio St.Denis, será o dia da grande vingança.

Todos se lembram do jogo contra a França no Euro’ 2000, certo?

Euro’2000: França – Portugal

 

E desta vez a história será escrita ao contrário. As injustiças resolvem-se no sítio, e a nossa derrota contra a França (2-1) no Euro’2000.

Espero mesmo que mais do que uma crónica da conspiração, os deuses estejam connosco e que esta seja uma antecipação daquilo que vai acontecer realmente.

No votes yet.
Please wait...
 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO melhor golo da Liga dos Campeões 2016/2017
Próximo artigoChegou a nossa hora…
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA